sábado, 27 de Abril de 2024  08:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-01-2010

Jobra realiza Concerto de Ano Novo no Aveirense.


O Conservatório de Música da Jobra (CMJ) vai realizar um Concerto de Ano Novo, no Sábado, dia 9 de Janeiro, no Teatro Aveirense, às ...

O Conservatório de Música da Jobra (CMJ) vai realizar um Concerto de Ano Novo, no Sábado, dia 9 de Janeiro, no Teatro Aveirense, às 21h30. Para comemorar a entrada em 2010, será apresentado um Concerto de Música Clássica dos séculos XIX e XX, tipo Vienense. Do repertório fazem parte Valsas e Polkas do músico austríaco Johann Strauss, entre outros compositores da época.

O Concerto de Ano Novo representa o culminar de um Estágio de Orquestra, orientado pelo Maestro convidado, Alberto Roque, contando com a participação dos alunos das seguintes Classes de Conjunto do CMJ: Orquestra de Cordas, Orquestra de Sopros A, Orquestra de Sopros B e o Coro Juvenil.

Em palco vão estar aproximadamente 130 pessoas, desde crianças, jovens e adultos que, através da música, vão celebrar a entrada na nova década.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®